As trocas de mercadorias de coleções diferentes NÃO são permitidas, trocas somente pelo mesmo modelo,tamanho e cor havendo DISPONIBILIDADE.
NÃO TROCAMOS PEÇAS USADAS, SUJAS, COM CHEIRO DE SUOR, MANCHADAS, MAU USO. Caso ocorra a mesma será enviada novamente ao cliente sem aviso prévio.
Não realizamos trocas de peças na PROMOÇÃO
DEVOLUÇÃO
São aceitas no prazo de 7 dias uteis, e valor do FRETE não será devolvido, apenas da mercadoria.
Código de Defesa do Consumidor
TROCA DE MERCADORIAS
Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto.
Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro.
O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O estabelecimento tem o prazo 30 dias após a mercadoria ter sido entregue ao remetente (Loja), para fazer o reembolso .
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
TODOS OS FRETES SÃO POR CONTA DO CLIENTE.
O Objetivo da nossa loja é sempre atender da melhor forma possivel, portanto havendo qualquer tipo de duvida com relação aos produtos, entre em contato conosco através do whatssap (11)98696-3671 que faremos o possivel para que sua compra seja feita com sucesso e satisfação.
Obrigada
Att.
Equipe Vilma Valentti.